quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Missa das Gestantes

Olá Mamães e futuras mamães,
Todo dia 09 de cada mês na paróquia que frequento (Cristo Redentor - Governador Valadares - MG) é celebrado uma missa dedicada as gestantes. Ontem foi a ultima do ano e foi a segunda que participei, durante a missa é feito a homilia voltada para as mães e a gestação e no final ha uma benção direcionada a gestantes e a mulheres que tem dificuldade de engravidar.
Fui na missa em outubro, logo quando descobri que estava gravida, em Novembro não tive como participar, e a de Dezembro não podia faltar pois não sei se em 2015 as missas vão continuar, pois o Padre de nossa paróquia foi transferido para outra, assim não podia deixar de participar e receber a benção através da intercessão do Pe. Paulo Roberto, pois ele esteve presente em todos os momento importantes da minha vida, sendo o ultimo nosso casamento. A Missa não foi dentro da nossa Igreja e sim em outro bairro onde será construída uma comunidade pertencente a nossa paroquia. A missa foi muito bonita!
Fiquei muito triste de saber da saída do Pe. Paulo pois ele me conhece desda adolescência ( está em nossa paróquia ha mais de 15 anos) e gostaria que acompanhasse a gravidez também! Mas sempre que der vamos visita-lo em sua nova paróquia.

Nafoto já da para ver o tamanho da minha barriguinha :)


Hoje fiz mais um Ultra mas novamente o medico foi muito cauteloso e não quis arriscar o sexo!! 
Meu Marido quase morre de ansiedade, mas vai ter que esperar que agora é só ano que vem!!!
Bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada :)