quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sou macho! rs foto do Ultra

Olá Mamães e Futuras mamães!!!
Estou super bem!!! completei Hoje 23 semanas
Essa semana após a 4ª consulta do pré natal o médico me informou sobre o ultra Morfológico, já havia visto que é feito de 18 a 22 semanas, mas ao ligar na clinica me informaram que só faz com 24 semanas certinhas e foi quando marquei, farei dia 05/02. 
Ele passou outros exames de Sangue tb para controle. E esse mês tb comecei a me vacinar, Tomei a 1ª dose de Hepatite B que são 3 doses uma por mês.
Segue a fotinha do Ultra que deu para ver o Sexo rs José Ricardo sem nenhum pudor com as pernas abertas!!!! 



ótimo Final de semana!!!!
bjos





3 comentários:

  1. Nossa, acredita que me emocionei!

    Estou super ansiosa para quando engravidar ser um menininho!


    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, parabéns!!! É muito bom ser mãe de menino, eles, geralmente, são mais apegados a mãe.
    Lindo nome José Ricardo.
    Bjks da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo!
    Todo, todo mostrando os "documentos" para a mamãe.
    Parabéns!
    Bjus***

    ResponderExcluir

Obrigada :)